Violência — Foto por: Reprodução

Joilson Guisti de Andrade, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem, terça-feira (7), num bar em Aripuanã. Ele estava na companhia da namorada, também de 31 anos, quando foram alvos do atirador. A mulher também foi atingida pelo atirador.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem ainda não identificado, usando uma camiseta rosa, adentrou no bar situado na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Planalto, e abriu fogo. A mulher conseguiu fugir, mas foi atingida enquanto Joilson foi alvejado na cabeça e morreu na hora, conforme atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A dona do bar informou que ouviu os disparos enquanto estava no interior da casa preparando porções para os clientes. A mulher foi socorrida e levada até o hospital municipal Santo Antônio, mas não há informações atualizadas sobre seu quadro de saúde.

O corpo de Joilson foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime.

Por Folhamax