Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na boca da noite de ontem, (4/11), terça-feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar um entrevero em um buteco localizado no pacato residencial Dona Fifi, no Bairro Junco.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, e durante conversa com a vítima, sendo um cidadão de 57 anos, onde o mesmo passou a relatou que há pouco tempo atrás estava no estabelecimento conversando com outros clientes quando de repente, sem motivo algum, um indivíduo, morador do bairro, chegou por trás e sem dizer nada plantou a pexeira em suas costas, vindo a causar uma lesão na região lombar, em seguida, o suspeito saiu correndo e adentrou em uma área de mata.

A equipe policial realizou diligências nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem Êxito.

Segundo a polícia, em conversa com o proprietário do buteco, foi relatado que o suspeito sempre vem causando transtorno no buteco, inclusive, até ‘espantando’ os clientes, porém, desta vez a situação foi muito grave.

A vítima se deslocou á unidade policial e registrou o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.

A PRISÃO

Na manhã desta quarta-feira, (5/11), por volta das 11Hs, a Polícia Militar durante rondas pela cidade, (na batalha da gatunada), recebeu uma informação que o indivíduo que havia plantado a pexeira na vítima na noite anterior em um buteco localizado no residencial Dona Fifi, estava ‘passeando’ no Bairro Vitória Régia, e que o mesmo estava usando bermuda preta, camiseta preta e óculos escuros.

Em posse da feição do indivíduo a rádio patrulha seguiu ao local e conseguiu localizá-lo, que de pronto foi enquadrado, sendo este de 33 anos. Durante a revista pessoal, (baculejo), nada de ilícito foi encontrado.

Durante a checagem via CIOSP, foi verificado que o suspeito possui um mandado de internação definitiva expedida pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.

O suspeito não informou o motivo de ter atacado a vítima á facadas.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.