Na manhã de hoje, (4), quinta feira, por volta das 08:40Hs, a Polícia Miliar foi acionada para dar apoio a uma guarnição do Corpo de Bombeiros na Rua dos Aviadores, no Bairro Santos Dumont, próximo ao posto de saúde, onde a equipe do resgate constatou que o indivíduo que conduzia uma moto Biz, de cor preta, que teria perdido o controle e caído da moto, na verdade não precisava de socorro, muito menos ser encaminhado ao hospital, pois, o seu problema era a 'cachaça'.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo daquele modelo, até na 'zagáia', caído ao solo, numa moagem sem quantia, que de pronto, recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob efeito de álcool e juntamente com a Bizoca foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Segundo a PM, devido o estado de embriaguez do indivíduo o mesmo não soube informar o seu endereço.