Valdemar José Pereira, de 58 anos, foi executado com pelo menos três tiros, na noite de ontem, terça-feira (21), no bairro Bela Vista, em Colniza.

Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h pelo filho da vítima. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com o corpo caído na parte da trás da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Valdemar.

Em depoimento, o filho de Valdemar relatou que mora na casa em frente a residência do pai e que ouviu três disparos e saiu para ver o que tinha acontecido. Enquanto saía, ele avistou uma pessoa do lado de fora usando uma camiseta de cor escura e uma camiseta cinza amarrada na cabeça.

Já a esposa da vítima narrou que o casal estava sentado no sofá, quando em determinado momento Valdemar se levantou e foi até a área dos fundos da casa. Na sequência, ela ouviu os disparos e encontrou o marido caído no chão.

Não há informações sobre o responsável ou a motivação do homicídio.

O local foi isolado para que a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciassem os trabalhos de investigação e perícia.

O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Folhamax