O jovem Danilo de Souza Gomes, de 23 anos, foi morto a tiros e um homem de 41 anos, amigo dele, ficou ferido com um tiro no pé durante, em uma conveniência no município de Nova Mutum, na noite de ontem, sexta-feira (24). O estabelecimento, que virou palco de crime, está situado no bairro Flor do Pequi III.

Existe ainda a suspeita de que o atirador pode ter se ferido com um tiro acidental, pois ao fugir do local ele saiu mancando, sendo cogitada a hipótese de que ele ao sacar a arma, pode ter atirado na própria perna. Essa versão, no entanto, não está confirmada, pois o criminoso não foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas vítimas estavam tomando cerveja, quando o atirador chegou em uma motocicleta, sacou uma arma e atirou pelo menos quatro vezes contra Danilo, que ainda tentou correr, mas foi atingido pelos tiros. O amigo de 41 anos foi atingido no pé.

Populares acionaram a Polícia Militar que isolou o local do fato do crime. Danilo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital, mas não resistiu. Testemunhas disseram aos policiais que militares que atenderam a ocorrência, que o assassino chegou atirando.

O homem baleado no pé recebeu atendimento médico e passa bem. O celular da vítima foi apreendido e encaminhado á delegacia e o assassinato e a tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por Folhamax