Na manhã deste domingo, 05/11, por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais G.O.R. de 25 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto medonho que sofreu quando estava juntamente com sua esposa em uma festa de santo, localizada no Bairro Junco.

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (sábado), por volta das 20:00Hs, estava acompanhado com sua esposa na referida festa e que em dado momento foi pegar o seu telefone celular que estava em seu bolso e levou um baita susto, num é que algum gatuno mostrando uma grande habilidade na malandragem lhe deu o bóte e furtou o seu telefone no meio da festa, pois é, a vítima disse ainda que até admirou da audácia do malandro que não respeitou nem a festa de santo.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.