AUDÁCIA - GATUNO ATACA RESIDÊNCIA NO BAIRRO EMPA EM PLENO MEIO DIA E FAZ UM LIMPA
em 23/11/2016 as 16:06
Ontem, 22/11 (terça feira), por volta do meio dia, uma cidadã de iniciais T.A.M.P. de 24 anos, compareceu no badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência de um furto que sofreu em sua residência, localizada na Rua 1 de Maio, no pacato Bairro EMPA.
VAI VENNNNNNNDO
Ela contou para policia que no período da manhã saiu para trabalhar, mas quando voltou, no horário do almoço levou um susto danado quando percebeu que a gatunada baixaram por lá e a base de coice arrebentaram o cadeado da porta da frente, ai pronto ! já sabe né ? pularam pra dentro e sem dó e sem piedade botaram pra raxá, segundo a vítima os malandros panharam 01 monitor de computador, de marca Samsung de 18 Pol., 02 bolsas, sendo uma estampada e a outra de cor roxa, 03 kits de perfumes, sendo da Avon e da Natura.
A vítima disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto algum pilantra TRABALHANDO em sua casa, mas como sempre............ninguém sabe, ninguém viu.
A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.