AUDÁCIA - GATUNO MOSTRA GRANDE HABILIDADE E FURTA VÍTIMA DORMINDO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO LUIS EM CÁCERES NA MADRUGADA DE HOJE
em 12/10/2016 as 21:53
Na madrugadinha de hoje, 12/10 (quarta feira) feriadão, por volta das 05:40Hs, um cidadão de iniciais W.O.B. de 18 anos, desesperado demais da conta acionou a gloriosa policia militar para comunicar um furto que havia sofrido em sua residência, localizada na Rua São Luis, no Bairro São Luis.
Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde este informou que estava em sua casa, deitado no sofá esperando sua irmã chegar de uma festa e como ela estava demorando ele acabou dormindo, mas algum tempo depois foi acordado pela sua irmã e que a mesma perguntou a ele quem era um sujeito que havia acabado de sair de sua casa, sendo um indivíduo alto, magro, usando uma camiseta de cor preta, calça jeans e chapéu.
Nisso, ele (vítima) não soube responder quem era o sujeito, mas quando olhou do lado viu que o seu telefone celular havia viajado (com passagem só de ída), havia desaparecido como num passe de mágica e de quebra até um celular Samsung S4, que pertence a um amigo (que havia deixado em sua casa) também tinha pulado.
Após ouvirem o relato da vítima, os policiais saíram na batalha do gatuno, que numa audácia danada conseguiu a façanha de furtar a vítima dormindo dentro de sua própria casa, mas infelizmente não conseguiram encontrar.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.