"AUDÁCIA" - LADRÃO ARMADO DE REVÓLVER INVADE RESIDÊNCIA E ROUBA VÍTIMA NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES
em 25/10/2017 as 07:00
Na tarde de ontem, 24/10 (terça feira), por volta das 14:30Hs, uma cidadã de iniciais A.F.F. de 24 anos, procurou a delegacia de policia para clamar de um audacioso roubo a mão armada que sofreu em sua residência, localizada na Rua São Jorge, no sossegado Bairro da Cavalhada.
ASSUNTA O PAMPÊRO
A vítima, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (segunda feira), por volta das 19:00Hs, estava sentada na área de sua casa, quando de repente um indivíduo, usando um capacete preto, de short e camiseta e numa audácia danada invadiu sua casa e apontou uma arma de fogo (tipo pistola), anunciando o SERVIÇO, o roubo, em segida roubaram seu telefone celular, sendo um de marca Samsung Galaxy e de quebra uma grande quantia de dinheiro, sendo o valor de 3.800,00 contos, em seguida fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
A cidadã contou também que não sabe dizer se tinha outro ladrão ou se o pilantra agiu sozinho, isso em virtude da escuridão.
Diante dessa vagabundagem ela procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.