Um ladrão numa audácia danada teve a cara de pau de arrombar o portão de uma residência localizada no sossegado Bairro Vitória Régia e de lá carregou a moto da vítima e isso tudo no sereno da madrugada, a vítima até sem acreditar no que aconteceu procurou a delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência, que aliás, foi oque restou para ele.

VAI VENNNNNNNDO

Na manhã desta quinta feira, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais M.P.S. de 42 anos, morador do referido bairro, procurou o badalado CISC para queixar desse furto medonho, segundo a vítima, o fato aconteceu por volta das 04:00Hs da madrugada, onde o vagabundo arrombou o portão da garagem, estourou o trinco e pulou pra dentro, depois foi direto onde estava a sua motoca, sendo uma Biz, de cor cinza, placa KAM 6091, ano 2009, que estava com a chave na ignição e depois ..................... caiu no mundo e que só viu que levaram a sua moto na manhã, quandoa acordou.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.