Na tarde desta quinta feira, 23/11, por volta das 15:00Hs, um cidaão de iniciais R.M.A. de 25 anos, morador do Bairro São Luis, há uns dias atrás teve a sua bicicleta furtada em frente a sua residência, mas que nesta data os policiais lhe informaram que a referida bicicleta havia sido recuperada, com isso ele alegre demais da conta, mas que depressa emprestou a bicicleta de seu sobrinho e foi até o badalado CISC com o objetivo de retirar a sua magrela.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Chegando lá, o mesmo deixou a bicicleta do seu sobrinho na porta da delegacia e entrou para retirar sua bicicleta, acontece que após reencontrar sua condução ele saiu empurrando a mesma até a porta da delegacia, eai...............................quase teve um ataque do coração, num é que a bicicleta de seu sobrinho havia desaparecido, pois é, algum pilantra teve a audácia de furtar a bicicleta na porta do CISC, pode uma fuleragem dessa ? diante dessa fuleragem ele entrou novamente na delegacia para registrar um novo B.O. desta vez do furto da bicicleta de seu sobrinho que ele havia emprestado para buscar a sua.

20171123_151639.jpg