Na manhã de hoje, 01/11 (quarta feira), por volta das 07:30Hs, um cidadão de iniciais Z.T. procurou o badalado CISC para queixar de um furto medonho ocorrido na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Perus, localizado na Rua Rosauro Araújo Suzano, no Bairro Vila Mariana, local onde congrega.

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é pastor da referida Igreja e que na data de ontem (terça feira), por volta das 19:00Hs, foi até o templo santo, para realizar mais um culto de oração, porém quando chegou no local levou um baita susto, pois encontrou a porta da frente da Igreja arrombada, ai pronto ! já bateu o desespero porque sabe muito bem que tem ladrão roubando até pirulito da boca de criança, quando ele entrou o desespero foi maior ainda, encontrou o local todo revirado, uma bagunça danada e viu que os ladrões, numa audácia medonha baixaram lá de panharam: 01 netbook, 01 retro-projetor, 01 panela elétrica (grande), aproximadamente 30 metros de cabos de som, várias ferramentas e uma quantía em dinheiro.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.