Por volta das 07:20Hs, desta quarta feira, 13/02, um cidadão de iniciais A.C.O. de 42 anos, baixou na delegacia de policia clamando de um audacioso furto em sua residência, localizada na Rua Horizontina, no sossegado Residencial Bandeirantes.

ASSUNTA O TAMANHO DO DESMANTELO

O cidadão, revoltado daquele modelo, relatou aos policiais que no sereno da madrugada, por volta das 02:30Hs, estava dormindo tranquilamente em sua residência, juntamente com sua família, quando de repente 02 indivíduos quebraram a janela da cozinha e pularam pra dentro, acontece que com o barulho a sua esposa acordou e viu os malandros na cozinha com uma lanterna e que a distância entre o quarto e a cozinha tem um corredor, com isso, a sua esposa ficou 'espiando' a gatunada, porém, quando perceberam que a vítima acordou, tissaram na carreira, carregando apenas o seu botijão de gás na cacunda.

A vítima disse ainda que após o fato acionou o telefone dos desperados, chamando a policia, que rapidamente compareceu no local e após ouvirem o relato da situação saíram na batalha dos pilantras, porém, não conseguiram localiza-los.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.