No começo da noite de ontem, (5), quarta feira, por volta das 19Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, localizada na Rua da Manga, no centro da cidade.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e contatou a veracidade dos fatos, sendo que, em conversa com a vítima de iniciais S.V. de 50 anos, a mesma relatou que no momento do acontecido estava no interior de sua residência, porém, a porta da frente estava aberta e em dado momento dois malandros invadiram o local e usando de força física tomaram o celular de marca Samsung J7, de cor preta, que estava em suas mãos.

A vítima disse ainda que tentou evitar o roubo e saiu correndo atrás dos ladrões acabou caindo ao solo e sofreu algumas escoriações nos dois joelhos e no braço direito.

A cidadã contou que os ladrões eram morenos, magros, um deles usando camiseta vermelha e outro usando camiseta azul, cada um em uma bicicleta, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima os policiais saíram na batalha da gatunada, porém, não conseguiram localiza-los.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.