Por RadarUrgente

Uma oficial de justiça de Cuiabá passou por um momento de extremo constrangimento ao encaminhar por meio de Wattsapp um Mandado de Intimação a um devedor de alimentos em atraso com o pagamento da pensão, na última segunda (24). Ao encaminhar o mandado, a oficial pediu a ele que respondesse a mensagem, confirmando o recebimento.

A oficial de justiça escreve:“ pode me enviar a foto de um documento por gentileza”. Eis que o homem enviou uma foto do seu órgão genital.

A oficial de Justiça disse que vai fazer um Boletim de Ocorrência e solicitar providências pessoalmente ao juiz. O caso pode resultar em prisão por desacato à autoridade e importunação sexual.

A intimação via meios eletrônicos oficiais começou a ser feita em 2020 por causa da pandemia da Covid-19.

Veja a imagem: 

ATUALIZADA

A delegada Josi Criveletto, da Delegacia da Mulher, disse que o homem que mandou foto do pênis para uma oficial de justiça no Wattsapp dela cometeu crime de importunação sexual, e violência de gênero. O Radar Urgente divulgou o caso nesta segunda (24). O homem deve pensão alimentícia e foi intimado pela oficial sobre o atraso dos pagamentos. Quando ela pediu que ele confirmasse o recebimento da intimação e mandasse um documento pessoal, ele mandou a foto do pênis.