Por volta do meio dia desta quarta feira, (29), a senhora de iniciais M.A. de 64 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia em sua bicicleta, pela Rua Deputado Dormevil Farias, no Bairro São Luís.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 10Hs, seguia tranquilamente em sua bicicleta pela referida via quando em dado momento foi atacada por um malandro em uma motoca Titan, de cor preta, que parou ao seu lado e anunciou o "Serviço", o roubo, em seguida, deu o bóte, avançou em seu bolso traseiro e panhou seu telefone celular de marca Samsung A11, de cor preta, em seguida, acelerou a motoca e tissou na carreira, fugindo em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela até de boca aberta pela audácia da malandragem, isso tudo, em pleno dião.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.