AUDÁCIA - LADRÃO ATACA, ARROMBA PORTA DE RESIDÊNCIA E PANHA BOLSA DA VÍTIMA NO BAIRRO JARDIM UNIÃO EM CÁCERES
em 07/04/2023 as 10:37
Na noite de ontem, (06), quinta feira, por volta das 21:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto á residência no sossegado Bairro Jardim União.
De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com vítima de iniciais D.M. de 55 anos a mesma passou a relatar que um malandro usando bermuda e camiseta regata arrombou a porta da frente e de lá ‘panhou’ uma bolsa contendo cartões de banco, dela e do marido, que na bolsa estavam também às senhas dos cartões, que imediatamente foram bloqueados pelo casal.
Após ouvir o relato da vítima e de posse da ‘feição’ do vagabundo a rádio patrulha saiu em sua batalha, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.