Na manhã deste sábado, (7), por volta das 09:30Hs o cidadão de iniciais W.R. de 38 anos compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu na calada da madrugada em frente a sua residência, localizada na Rua Antônio Maria, no centro da cidade.

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta de 01Hs, estava no portão de sua residência falando ao celular quando de repente apareceu dois indivíduos em uma moto (não sabendo identificar o modelo), que parou em frente ao portão e o indivíduo que estava na garupa desceu já segurando uma pistola, em seguida, apontou em sua direção e anunciou o roubo, e que a audácia foi tão grande que ainda foi revistado pelo ladrão, pois é, tomou um  baculejo, onde o ladrão carregou seu telefone celular de marca Samsung  de cor preto e vermelho e o cartão de banco.

O comunicante disse ainda que os malandros realizaram uma compra no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), usando seu cartão com função aproximação.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.