AUTORA DE CRIME CHOCANTE, "PRINCESINHA MACABRA" ENCERRA ANO COM INOCÊNCIA EM CASO DE TRÁFICO
em 30/12/2022 as 09:45
Nithiely Souza, que ficou conhecida nacionalmente como "Princesinha Macabra", termina o ano de 2022 com uma boa notícia: ela foi absolvida no caso de tráfico de drogas que a levou à prisão em fevereiro deste ano. Porém, apesar da decisão favorável, ela permanece presa, pois ainda responde pela participação em um homicídio.
A criminosa ficou conhecida em janeiro, quando um vídeo gravou um vídeo que foi divulgado nas redes sociais onde Gediano Aparecido da Silva, de 19 anos, é torturado e decapitado com um facão. O caso aconteceu em Lucas do Rio Verde.
Ela era "disciplina" do Comando Vermelho e, além de gravar a execução com um celular, ainda dava orientações de como o crime deveria ser cometido, utilizando um facão e não arma, para não fazer muito barulho.
Depois de ser decapitado, os integrantes da facção colocaram a cabeça da vítima em um saco e jogaram em um conteiner no centro de Lucas do Rio Verde. Já o corpo foi desovado no Rio Piranhas. Nas redes sociais ela chegou a debochar do pedido de prisão, afirmando não estar preocupada com a situação.
A absolvição pelo crime de tráfico de drogas veio no final de dezembro, mas ela continuará presa até fevereiro de 2023, quando será julgada pelo homicídio de Gediano.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.