
Uma aeronave monomotor, modelo Piper Cherokee Six, caiu na quarta-feira (02), na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis. Os destroços do avião foram encontrados na noite do mesmo dia, mas a Força Aérea Brasileira (FAB), o Ciopaer e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso seguem em busca do piloto, que foi identificado como Flávio Rivera e está desaparecido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião decolou de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá) com destino a Rondonópolis e tinha previsão de pousar em uma pista privada na Gleba Rio Vermelho às 8h30. No entanto, poucos minutos antes do pouso, a aeronave deixou de ser captada pelo radar.
Informações preliminares apontam que Flávio saiu de Primavera do Leste para buscar o proprietário do avião que estava em Rondonópolis. O piloto era o único ocupante da aeronave.
Flávio Rivera é filho da cantora e compositora Vera Capilé.
O local onde os destroços do avião foram encontrados é uma área de mata fechada.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.