AZAR - VÍTIMA TEM CASA FURTADA 2 VEZES NA MESMA NOITE NO BAIRRO JARDIM PADRE PAULO EM CÁCERES
em 26/09/2016 as 13:27
Na tarde do domingo, 25/09, por volta das 17:00Hs, uma cidadã de iniciais F.R.D. de 36 anos, desesperada demais da conta baixou na delegacia de policia para clamar dum furto ocorrido em sua residência, locaizada na esburacada Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Padre Paulo, próximo a Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
VAI VENNNNNNNNNNDO
Ela contou para policia que no dia anterior saiu de sua residência para resolver alguns assuntos aqui no centro da cidade, mas que não demorou muito tempo, quando chegou já viu o trupé formado, num é que a gatunada baixaram por lá, deram um coice na porta que a fechadura que ela foi parar longe, depois pularam pra dentro, ai pronto ! botaram pra raxá, de lá panharam 01 TV de marca LG de 20 Pol., 01 aparelho de DVD e de quebra quase todas as suas roupas.
VAI ASSUNTANDO
A vítima disse ainda que após isso ela deu uma escorada na porta e como estava com medo, foi dormir na casa de uma amiga, acontece que quando chegou na casa nesta manhã, levou um baita dum susto, num é que os malandros voltaram ! pois é, e numa audácia danada desta vez panharam o seu fogão de 4 bocas, de marca Dako.
Diante dessa fuleragem medonha ela baixou na delegacia de policia para comunicar o fato.
A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.