
Na manhã de hoje, (23), quinta feira, por volta das 10Hs, a Polícia Militar foi informada via CIOSP para atender uma solicitação na Rua Sepotuba, no Bairro Cavalhada, onde lá, uma pessoa havia encontrado uma munição jogada na via.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma munição de Cal 38. intacta, posteriormente foi realizado uma varredura nas imediações, porém, nada mais foi encontrado.
Diante da situação a munição foi levada ao CISC e registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.