Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na última sexta-feira (22), com mais de 30 golpes de faca em uma casa, no bairro Parque Cuiabá, na Capital. O autor do crime, de 36 anos e que está foragido, teria desenhado diversas cruzes no imóvel com o sangue da vítima.

O crime macabro foi registrado por volta das 17h30.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a neta do proprietário do imóvel onde o suspeito morava, foi quem achou Roger morto na residência.

Ela disse que foi até o local para saber se estava tudo bem com o bandido, tendo em vista que a ex-mulher dele, que mora na Paraíba, tinha ligado querendo saber notícias dele.

Ao encontrar o corpo, a jovem acionou a Polícia Militar que por sua vez, acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Roger foi achado ensanguentado e com perfurações no pescoço, tórax e nas mãos.

Ainda não se sabe o que Roger foi fazer na casa do assassino e nem a motivação do crime. Buscas estão sendo realizadas, mas o criminoso ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela DHPP.

Por meio das redes sociais, um familiar lamentou a morte de Roger. "Você sempre vai fazer falta na minha vida. Meu irmão, te amo muito", diz trecho de publicação.

Por RepórterMT