BANDIDO DESENHA CRUZES COM SANGUE DE VÍTIMA MORTA COM MAIS DE 30 FACADAS
em 25/04/2022 as 09:31
Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na última sexta-feira (22), com mais de 30 golpes de faca em uma casa, no bairro Parque Cuiabá, na Capital. O autor do crime, de 36 anos e que está foragido, teria desenhado diversas cruzes no imóvel com o sangue da vítima.
O crime macabro foi registrado por volta das 17h30.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a neta do proprietário do imóvel onde o suspeito morava, foi quem achou Roger morto na residência.
Ela disse que foi até o local para saber se estava tudo bem com o bandido, tendo em vista que a ex-mulher dele, que mora na Paraíba, tinha ligado querendo saber notícias dele.
Ao encontrar o corpo, a jovem acionou a Polícia Militar que por sua vez, acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Roger foi achado ensanguentado e com perfurações no pescoço, tórax e nas mãos.
Ainda não se sabe o que Roger foi fazer na casa do assassino e nem a motivação do crime. Buscas estão sendo realizadas, mas o criminoso ainda não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela DHPP.
Por meio das redes sociais, um familiar lamentou a morte de Roger. "Você sempre vai fazer falta na minha vida. Meu irmão, te amo muito", diz trecho de publicação.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.