Um bandido morreu e outro foi baleado em troca de tiros com policiais militares na estrada entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento na noite de ontem, quarta-feira (23). De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de um roubo de veículo em Poconé e que os criminosos estavam fugindo sentido Nossa Senhora do Livramento.

Uma equipe do 4º Batalhão da PM montou campana na rodovia logo após a "capital da Banana" e encontrou o veículo roubado em alta velocidade. Foi dada ordem de parada para os bandidos, mas eles não respeitaram.

Os criminosos dirigiam em zigue-zague, ameaçando jogar o carro em outros veículos. A fuga seguiu até depois de Livramento, já sentido a Várzea Grande, quando os criminosos pararam o veículo.

Ao descerem, a dupla atirou contra a equipe policial, que revidou. Os bandidos foram atingidos e os próprios policiais os encaminharam para o pronto-socorro de Várzea Grande.

Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos morreu na unidade de saúde, enquanto o outro passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele não foi informado.

Com os bandidos, os policiais apreenderam três armas. Durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima do roubo compareceu a delegacia. Ela informou que ficou 13 horas sob a mira da dupla e que seus familiares foram obrigados a transferir R$ 20 mil via PIX para os criminosos.

Por J1Agora