Um criminoso morreu após confronto com policiais militares na tarde de ontem, (29), terça-feira, em Sorriso. Outras três pessoas acabaram presas.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de confronto entre criminosos no bairro Nova Aliança. A suposta troca de tiros ocorria em um boca de fumo.

Os três rapazes detidos informaram aos policiais que estavam na residência quando avistaram quatro homens encapuzados num carro. Quando a viatura da polícia chegou, os quatro criminosos fugiram.

Os policiais, ao adentrarem na casa, também foram recebidos a tiros pelos criminosos. Na troca de tiros, o bandido, identificado apenas como Paulinho, acabou sendo alvejado sete vezes e morreu a caminho do hospital.

Comandante da PM em Sorriso, o tenente-coronel Jorge Almeida afirmou que o trabalho policial segue para identificar e prender os demais criminosos, que fugiram.

“O que veio a óbito tem diversos homicídios investigados na Polícia Judiciária Civil. Ele tentou outras vezes matar um dos que foi detido [que é primo dele]. A PM vai tentar chegar mais próximo da realidade que ocorreu para que a Polícia Civil faça uma investigação bem-feita para tentar localizar os outros dois que fugiram a pé e os quatro que estavam no veículo”, acrescentou Almeida.

Por J1Agora