Bandido obriga mulher a fazer sexo oral durante assalto em MT
em 18/11/2017 as 00:05
Um caso de roubo seguido de estupro foi registrado na tarde desta quinta-feira (16), em Rondonópolis. Segundo boletim de ocorrência, o criminoso roubou R$ 300 da vítima e ainda a obrigou a fazer sexo oral.
As informações são de que a mulher foi abordada quando saiu de moto para ir ao trabalho. O suspeito armado, que estava numa motocicleta Biz, anunciou o assalto e obrigou a mulher ir com ele.
Segundo relata a vítima, o estuprador a levou para antiga pista de aeroporto e obrigou ela fazer sexo oral nele. Ele ainda levou R$ 300 em dinheiro e jóias.
O suspeito trajava short jeans e camiseta branca. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.