BANDIDO QUE MATOU MULHER TRANS E DEIXOU CORPO EM LAVOURA É PRESO
em 17/01/2024 as 07:45
O bandido que matou e ocultou o corpo da jovem trans Mayla Rafaela Martins, 23 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem, terça-feira (16), em Lucas do Rio Verde. Ele confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores chegaram no criminoso após receberem a informação de que um carro preto abordou a vítima em um posto de combustível da cidade. Depois disso, o veículo foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado.
A partir dessas informações, os agentes conseguiram identificar a placa do carro e também o proprietário. O veículo foi encontrado em um lava-jato e o dono estava em sua casa. Ao ser questionado, ele confessou o crime.
Segundo o criminoso, ele matou a vítima a facadas, no quintal de sua residência. Em seguida, enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e ocultou na lavoura, que fica na MT-458 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.
“Ele confessa o ato praticado. Ele relatou que desferiu várias facadas na vítima em virtude de uma suposta provocação. Ele tem um bar, onde se encontrou com a vítima e, após um desacerto, entraram em vias de fato, segundo ele fala”, afirmou o delegado João Antônio Batista, responsável pela investigação.
Conforme já divulgado pelo RepórterMT, o corpo de Mayla foi encontrado por funcionários da fazenda Rio Verde, enquanto faziam colheita. Um deles passou a máquina de plantio e os trabalhadores avistaram a lona. Ao se aproximarem, viram o corpo da vítima.
O veículo e a arma do crime foram apreendidos pela polícia e encaminhados para perícia da Politec. Já o bandido foi autuado em flagrante por homicídio. Ainda foi feito pedido de prisão preventiva dele.
O caso segue sendo investigado.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.