A Polícia Militar de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) prendeu J. H. O. P., 20 anos, e A. S. G., 21, após assalto em um motel da cidade, na manhã deste sábado (30).

Segundo as informações, os dois bandidos, armados, invadiram o estabelecimento e fizeram uma funcionária de refém.

A funcionária controu à equipe da PM que registrou a ocorrência que os assaltantes a renderam e a agrediram fisicamente.

Os bandidos disseram que queriam dinheiro e, após pegarem R$ 400 do caixa, perguntaram se havia hóspedes no local.

Eles fizeram com que a funcionária os levassem até os quartos, onde estavam os clientes.

No primeiro quarto, renderam e agrediram um casal e levaram R$ 117 em dinheiro, uma chave de motocicleta e um celular, além de rasgarem os documentos pessoais das vítimas.

No outro quarto, renderam um casal, agrediram uma das vítimas e roubaram R$ 20 e telefones celulares.

De volta à recepção, os bandidos forçaram a funcionária refém colocar em uma sacola vários produtos, principalmente bebidas.

Uma equipe da PM foi acionada e, com o apoio de policiais de área, fez o cerco ao estabelecimento e nas ruas próximas. 

Quando os bandidos perceberam a presença das guarniçõesm tentaram fugir, abandonando uma motocicleta utilizada no roubo, os pertences das vítimas e um cabo preto de panela de pressão, que um deles usou como simulacro de arma de fogo.

Os dois bandidos ainda conseguiram pular o muro do motel, mas foram presos no fundo de uma residência.

Eles foram encaminhados para a 1 Delegacia de Polícia Civil.

Midianews