A Polícia Militar de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) prendeu J. H. O. P., 20 anos, e A. S. G., 21, após assalto em um motel da cidade, na manhã deste sábado (30).
Segundo as informações, os dois bandidos, armados, invadiram o estabelecimento e fizeram uma funcionária de refém.
A funcionária controu à equipe da PM que registrou a ocorrência que os assaltantes a renderam e a agrediram fisicamente.
Os bandidos disseram que queriam dinheiro e, após pegarem R$ 400 do caixa, perguntaram se havia hóspedes no local.
Eles fizeram com que a funcionária os levassem até os quartos, onde estavam os clientes.
No primeiro quarto, renderam e agrediram um casal e levaram R$ 117 em dinheiro, uma chave de motocicleta e um celular, além de rasgarem os documentos pessoais das vítimas.
No outro quarto, renderam um casal, agrediram uma das vítimas e roubaram R$ 20 e telefones celulares.
De volta à recepção, os bandidos forçaram a funcionária refém colocar em uma sacola vários produtos, principalmente bebidas.
Uma equipe da PM foi acionada e, com o apoio de policiais de área, fez o cerco ao estabelecimento e nas ruas próximas.
Quando os bandidos perceberam a presença das guarniçõesm tentaram fugir, abandonando uma motocicleta utilizada no roubo, os pertences das vítimas e um cabo preto de panela de pressão, que um deles usou como simulacro de arma de fogo.
Os dois bandidos ainda conseguiram pular o muro do motel, mas foram presos no fundo de uma residência.
Eles foram encaminhados para a 1 Delegacia de Polícia Civil.
Midianews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.