BANDIDOS QUE ATACARAM CONFRESA ARMARAM EMBOSCADAS CONTRA POLICIAIS DURANTE "CAÇADA"
em 19/04/2023 as 21:33
coronel Alexandre Côrrea Mendes, comandante geral da Polícia Militar, atualizou ontem, (18), terça-feira sobre a operação para capturar bandidos que atacaram o Batalhão da Polícia Militar e a empresa de transporte de valores Brinks em Confresa.
De terça-feira (18) para quarta-feira (19), houve troca de tiros entre os assaltantes e as equipes de segurança que resultou na morte de 4 criminosos.
O comandante-geral explicou que os criminosos chegaram a montar uma "emboscada" contra os militares. "Usamos técnicas para sair desse confronto, e automaticamente os policiais tem um treinamento específico, sendo um deles de conseguir identificar de onde sai os tiros apenas pelo barulho dos estampidos", explicou Mendes, destacando que nenhum policial ficou ferido nos confrontos.
Mendes garantiu que as buscas continuarão até que os demais membros da quadrilha sejam encontrados. "Nós sabemos que tem mais assaltantes que estão foragidos, e a Polícia Militar de Mato Grosso com as demais forças de outros estados, nós estamos aí empenhados para capturar esses bandidos que aterrorizaram a cidade de Confresa".
Segundo a Polícia Militar, as armas encontradas com os criminosos eram de alto potencial destrutivo, mas a PM está preparada para combater as organizações criminosas. "A Polícia Militar de Mato Grosso ela está preparada, hoje nós temos fuzis, armamentos preparados para esse tipo de confronto".
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.