Na manhã de quarta feira, 09/08, por volta das 11:00Hs, um jovem de iniciais R.V.O.R. de 15 anos, procurou a delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu minutos atrás quando saiu da escola e passava pela Rua da Luz, no luxuoso Bairro Monte Verde, com destino a sua residência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito aborrecido, contou para os investigadores de plantão na 1DP que estuda na Escola São Luis, e após o término da aula, pegou a sua bicicleta e estava seguindo para casa, acontece que no caminho, ao passar pela referida rua, ao lado da Energisa, foi atacado por 03 malandros, que estavam em 02 bicicletas, sendo que um estava em uma bicicleta verde e os outros dois em uma bicicleta vermelha, que pararam em sua frente a anunciaram o SERVIÇO, o roubo, em seguida panharam o seu celular, sendo um de marca LG e a sua bicicleta, de marca Monark, de cor cinza e preta, com amortecedor e que depois do roubo, deixaram ele a pé, até variádo, pelo tamanho da vagabundagem.

O jovem disse ainda que 02 dos malandros eram moreno e o outro branco e que um deles usava brincos nas duas orelhas.

Diante dessa pilantragem ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.