Uma mulher moradora do Bairro Cavalhada procurou a delegacia de polícia para comunicar o sumiço do filho de 49 anos, ela relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que o seu filho que é usuário está desaparecido desde o último domingo, (13), e que o mesmo nunca ficou tanto tempo fora de casa, sendo que, a moto dele, uma Honda Bros, foi localizada em uma boca de fumo localizada no Bairro Rodeio.

Segundo ainda a comunicante a moto foi encontrada toda danificada.

Após a comunicação a Polícia Militar conseguiu localizar a vítima após ter entrado em contato com o CIOSP para ser resgatado, no momento em que a rádio patrulha chegou ao local conseguiu localizá-lo, onde o mesmo passou a relatar que estava em posse de um grupo criminoso mantido em cárcere e que, provavelmente seria executado. A PM realizou rondas nas imediações e conseguiu deter um dos suspeitos em uma bicicletaria, que posteriormente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Dando continuidade a ocorrência a equipe da Polícia Civil, durante diligências pelo Bairro Rodeio conseguiu localizar outros envolvidos no crime, sendo três homens com  idades de; 43, 29 e 37 anos, além de duas mulheres com idades de; 52 e 55 anos.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

*Na unidade policial negaram os crimes.