Violência — Foto por: Reprodução

No sereno da madrugada deste sábado, (30), por volta das 02:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas localizada no Bairro Vila Real.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local, lá, foi encontrado apenas o proprietário do estabelecimento de inicias J.D. de 30 anos, e alguns clientes, onde passaram a relatar que dois indivíduos haviam entrado em luta corporal e que, um deles, sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos, porém, já havia foragido do local.

Enquanto a equipe conversa com as testemunhas, a vítima, sendo um cidadão de iniciais M.L. de 34 anos, chegou ao local e disse que na verdade quem teria efetuado os disparos seria a esposa do proprietário do estabelecimento, em seguida, contou que há pouco tempo atrás estava no local juntamente com sua esposa e sua filha para comprar uma latinha de cerva e uma latinha de refrigerante para a filha, quando um indivíduo que estava bebendo se levantou e começou a urinar na frente de sua filha, então, uma amiga que também estava no local foi falar com o indivíduo para não fazer isso, pois, havia mulheres no local, nisso, o indivíduo tentou agredi-la, então, ele partiu pra cima do indivíduo que estava urinando e começou a debuiá ele no pau, com isso, o indivíduo saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A vítima disse que após o fato foi falar com o proprietário do estabelecimento sobre a situação, perguntando o motivo do mesmo não ter feito nada em relação ao caso, que, após o questionamento a vítima viu a mulher do proprietário entregando uma arma de fogo para ele, com isso, ele, saiu correndo e já ouviu quatro disparos de arma de fogo.

Em conversa com a esposa do proprietário do estabelecimento, de 31 anos, a mesma contou que se encontrava dormindo em sua residência, ao lado do estabelecimento, quando de repente ouviu o marido gritando e, ao sair para verificar o que estava acontecendo avistou o marido sendo agredido por dois indivíduos, então, ela pegou o revólver e efetuou quatro disparos para cima, com isso, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.

Já em conversa com o proprietário do estabelecimento o mesmo disse que estava dormindo no interior de sua residência quando ouviu barulhos de pessoas gritando em frente ao estabelecimento, então, se levantou e foi verificar o que teria acontecido e, viu a vítima (M.L.), vindo em sua direção e começou a lhe empurrar, em seguida, entraram em vias de fato, ou seja, saíram na pancada e que, apenas pararam a briga quando a sua esposa efetuou alguns disparos de arma de fogo para ao alto.

Segundo ainda a polícia, no momento em que ouvia a versão dos envolvidos, o proprietário do estabelecimento e a vítima chegaram a sair na pancada na frente da equipe policial.

Diante desse alvoroço medonho todos os envolvidos foram colocados na viatura e encaminhados ao CISC para as devidas providências.