BATE-BOCA, CACHAÇA E CONFUSÃO - MULHER ACUSA MARIDO DE AGRESSÃO, MUDA VERSÃO E TENTA PULAR DE VIATURA EM MOVIMENTO EM CÁCERES
em 31/10/2026 as 09:00
Uma confusão envolvendo um casal, bebida alcoólica e acusações de agressão mobilizou a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (30), por volta das 10h30, na badalada Avenida Tancredo Neves.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via CIOSP para atender a uma ocorrência envolvendo um casal que estaria trocando agressões físicas, ou seja, saindo no tapa, em plena via pública.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram e abordaram os envolvidos, uma mulher de 39 anos e um homem de 43 anos. Ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica e ainda estavam com um “corotinho” nas mãos.
Durante a entrevista com os militares, a mulher relatou que, após um bate-boca com o companheiro, teria sido agredida fisicamente por ele. Os policiais constataram um hematoma aparente no braço esquerdo da mulher.
A vítima também afirmou que as agressões mútuas teriam começado durante a discussão. Além disso, exigiu que o companheiro devolvesse seus documentos pessoais, que estariam em posse dele.
Diante da solicitação dos policiais, o homem retirou os documentos do bolso traseiro da calça e os entregou à equipe.
Questionado sobre o ocorrido, o suspeito admitiu que o casal estava discutindo e trocando ofensas, mas negou ter agredido fisicamente a companheira.
Entretanto, diante do relato inicial da mulher e da lesão corporal constatada pela equipe, os policiais deram voz de prisão ao homem. Na sequência, os envolvidos foram conduzidos no compartimento de transporte da viatura policial, com destino ao CISC.
MULHER MUDA A VERSÃO E TENTA FUGIR DA VIATURA
Segundo a Polícia Militar, durante o trajeto até a unidade policial, a mulher mudou bruscamente sua versão dos fatos. Ela afirmou aos militares que não desejava mais representar contra o companheiro e alegou que teria mentido sobre a agressão física para evitar que ele fosse preso.
Ainda conforme o registro policial, durante o deslocamento, a mulher teria tentado pular da viatura policial em movimento, mas não conseguiu. Ao chegar à unidade policial, ela também tentou fugir a pé, sendo imediatamente contida pelos militares.
A mulher foi formalmente advertida de que, caso ficasse comprovado que havia inventado a acusação contra o companheiro, poderia, em tese, responder por denunciação caluniosa ou comunicação falsa de crime, conforme as circunstâncias apuradas.
Diante da situação, os envolvidos foram apresentados ao plantão da Polícia Judiciária Civil, onde a autoridade policial deverá analisar os fatos e a legalidade dos procedimentos adotados.
O caso foi encaminhado para as providências cabíveis.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.