Na noite de ontem, (25), sábado, por volta das 22Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat uno e uma moto Titan, fato este, acontecido na famosa Avenida das Camélias, próximo ao bar do Ginho.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou o corpo de bombeiros já prestando os primeiros socorros ao condutor da moto, de iniciais A.C.S. de 32 anos, morador do Bairro Vila Nova, que se encontrava com uma fratura na perna direita e reclamando de fortes dores pelo corpo, posteriormente encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos, com isso, não sendo possível ouvir sua versão do acidente.

Segundo a PM o condutor do veículo Fiat Uno, de iniciais A.S.G. de 46 anos, se encontrava em visível estado de embriaguez alcóolica e se negou a fazer o teste do bafômetro, porém, de forma espontânea passou a relatar que havia acabado de sair de uma confraternização com amigos onde ingeriu bebida alcóolica, em seguida, foi perguntado como aconteceu o acidente, sendo respondido pelo mesmo que não se lembrava de nada, somente se assustou com o barulho do impacto.

Diante da situação os veículos foram guinchados até o pátio do CISC e o condutor do Fiat Uno também foi levado para delegacia para as devidas providências.