Tiro — Foto por: Divulgação

Bêbado, um homem de 48 anos que agrediu a esposa, uma mulher de 42, na noite de ontem, domingo (5) em Sinop, e acabou baleado na perna pela Polícia Militar após reagir a uma abordagem. De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes de ser alvejado, ele procurou confusão com um motorista de aplicativo que estava parado em frente à sua casa.

A corrida havia sido solicitada por uma das enteadas do suspeito. Ainda conforme as informações, a vítima tentou intervir na briga e foi empurrada e estapeada. Alguns momentos depois, o agressor foi para dentro de casa e agrediu a esposa com empurrões e puxões de cabelo, chegando a arrancar mechas de cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o homem de posse de uma faca na iminência de golpear a esposa. Diante dessa situação, os policiais deram ordens para que ele largasse a faca, mas foram ignoradas. Com isso, os policiais tiveram que intervir.

O homem foi atingido na perna esquerda e ainda continuou correndo para alcançar a vítima, mas logo desistiu, jogando a faca num terreno baldio. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop sob escolta policial. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Folhamax