BILHETE INDICA QUE HOMEM MORTO EM MT "MEXEU" COM CASADA
em 22/05/2018 as 07:50
A Polícia Civil investiga se a morte de Antônio Augustinho dos Santos, 51 anos, encontrado carbonizado no pátio de um posto de combustível em Campo Novo do Parecis se trata de um crime passional. A morte ocorreu na madrugada do último sábado (19).
De acordo com informações, no local onde estava o corpo foi encontrado um bilhete que dizia que a vítima morreu porque mexeu com mulher casada. Inicialmente, a suspeita era de que um caminhoneiro, que vivia um triângulo amoroso com Antônio e uma outra mulher, tivesse cometido o crime.
Tanto o homem quanto a mulher não foram localizados na cidade. No entanto, o delegado do caso não confirma a linha de investigação e relata que pode ter sido uma forma de despistar a polícia.
Ele afirmou que todas as possibilidades – incluindo crime passional – são investigadas de maneira igual. Segundo a polícia, o local onde o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado é bastante frequentado por andarilhos e usuários de drogas da região.
Duas pessoas chegaram a ser conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberadas por não apresentar nenhum indício de participação no crime. O inquérito ficará sob os cuidados do delegado da Polícia Judiciária Civil, Adil Pinheiro de Paula.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.