Na tarde de ontem, 07/09, feriadão de quinta feira, por volta das 16:00Hs a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade, como sempre atrás da gatunada, passando pela Travessa São Vicente, no pacato Bairro da Cavalhada, encontraram essa moto Biz, de cor vermelha, placa JZI 5225, com um capacete e sem a chave de ignição, que estava amoitada em uma quisaça, diante da atitude suspeita os policiais realizaram a checagem e foi ferificado que se travata de uma moto furtada no dia anterior.

Após isso os policiais rebocaram a motoca até o CISC para as devidas providências.