BIZ FURTADO NO BAIRRO JARDIM UNIÃO É ENCONTRADA PELA PM NO MESMO DIA NO VITÓRIA RÉGIA
em 15/04/2014 as 19:28<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/biz-furtado-no-bairro-jardim-uniao-e-encontrada-pela-pm-no-mesmo-dia-no-vitoria-regia/mtt-6/" rel="attachment wp-att-23203"><img class="aligncenter size-full wp-image-23203" alt="MTT" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/04/MTT1.jpg" width="484" height="643" /></a>Nem bem amanheceu a segundona a guarnição da policia militar composta pelo Cb Olair e Sd. Gabriel, foram informado via CIOSP que no sossegado Bairro Vitória Régia, tinha uma moto Biz abandonada num buteco. A PM baixou por lá e em conversa com o solicitante (quem chamou a viatura), ele disse que por volta das 02:00Hs (madrúga), quando estava fechando o comércio, percebeu essa moto Biz, de cor preta, placa KAH 5409, abandonada, e resolveu recoiê ela dentro do banheiro, para que evitasse um possível furto. E na manhã comunicou o 190 dizendo sobre o ocorrido, disse que estava aguardando o proprietário da moto aparecer, como não aconteceu ele avisou a PM. O Sd. Padilha (que estava no CISC de serviço), entrou em contato com a vítima S.L.S. que havia registrado um B.O de furto, onde levaram a sua moto Biz, ela disse que quando levantou para levar seus filhos pra escola só achou o 'rastro' da motoca. E a guarnição PM descobriu que se tratava da moto furtada da vítima S.L.S. que mora no bem estruturado Bairro Jardim União
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.