No comecinho da noite desta segunda feira, 09/10, por volta das 18:30Hs, o Grupo de Operações da Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP, onde informações davam conta que na Rua das Andorinhas, no Bairro EMPA, havia uma motoca amoitada em uma casa abandonada, que possivelmente seria produto de roubo/furto.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando uma moto Biz, de cor cinza, placa QBO 6568, com a chave de ignição no contato, que após checagem foi verificado que realmente a moto era produto de roubo.

Após isso o veículo foi encaminhado até o pátio da delegacia para as devidas providências.