BOÊMIO É PRESO PELA PM APÓS TOMAR 11 BRAHMAS E NEGAR PAGAR CONTA EM BUTECO NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 28/12/2024 as 10:53
No sereno da madrugada deste sábado, (28), por volta de 01:20Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender um entrevero, (desacordo comercial), em um buteco localizado próximo a rotatória do Bairro DNER, onde lá, um jovem teria consumido bebida alcóolica e se recusava a pagar a conta.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o casal (proprietário do estabelecimento) e o suspeito, com os ânimos exaltados, com isso, em conversa com a proprietária do buteco a mesma passou a relatar que o suspeito chegou ai local e tomou 11 garrafas de cervejas Brahma, 600Ml, que, após a bebedeira o mesmo disse que não tinha dinheiro para pagar a conta, inclusive, ainda tentou agredi-la, bem como, o seu companheiro.
A equipe solicitou que o suspeito, de 26 anos, colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada a abordagem padrão, porém, o mesmo se recusou a acatar a ordem emanada, com isso, foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo, posteriormente, colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.