BOLIVIANO PROCURA DELEGACIA EM CÁCERES PARA REGISTRAR B.O. APÓS TER CARGA DA CAMINHÃO ROUBADA EM VG; PJC INVESTIGA
em 22/10/2022 as 13:00
No começo da noite de ontem, (21), sexta feira, um boliviano de 43 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã anterior (quinta feira), foi com seu caminhão Mercedes Benz, até a cidade de Várzea Grande e realizou a compra de 884 bombonas (tambores), que após a compra, ao sair da empresa onde comprou, há cerca de uns 50 metros foi abordado por dois indivíduos em um veículo Corola de cor branca, onde um deles estava armado com uma pistola ordenando que o mesmo fosse até uma empresa de tambores, lá foi colocado em uma sala onde fizeram o mesmo assinar um boleto de uma dívida de 27 ou 29 mil reais, (não se lembrando do valor exato).
O comunicante disse que em seguida cortaram as cordas da carroceria e retiraram todas as bombonas, logo após, foi levado até o hotel onde estava hospedado e lá pegaram suas malas e seguiram até a BR sentido Cáceres, sendo que, cerca de uns 15km pararam onde estava o seu caminhão estacionado as margens da BR e mandaram o mesmo ir embora e não contar o que teria acontecido, caso contrário, iriam lhe dar um tiro, mas antes de saíram os suspeitos disseram; "Avisa para o seu patrão que a dívida está paga), porém, ele achou estranho porque não tem patrão, trabalha por conta própria e sem saber do que se tratava embarcou no caminhão e veio embora.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.