Por volta do meio dia, desta quinta feira, 02/02, a policia militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Jardimdas Oliveiras, conhecido carinhosamente como EMPA, abordaram 02 indivíduos (bolivianos) em uma caminhonete, de placa boliviana, e diante da atitude suspeita realizaram a revista pessoal (baculejo) no povo e também uma revista no veículo, porém, nada de ilícito foi encontrado e em conversa com os ocupantes do veículo, sendo de iniciais A.C.R. de 41 anos e G.A.P.E. de 31, eles disseram que estavam em uma pousada, próximo dali.

Com isso, os policiais foram até a referida pousada e realizando uma revista no interior da casa, foi localizado, embaixo da cama, em um dos quartos, 01 revólver. de marca Taurus, Cal. 38, com 05 munições intactas, sendo que os suspeitos disseram que a arma não era de propriedade deles, muito menos quem havia deixado a arma no local.

Em seguida foi solicitada a presença do Canil de Fronteira para que realizesse uma varredura no local, porém, nada foi encontrado.

Diante disso, os bolivianos, a caminhonete e a arma foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.