O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso está lançando hoje 01/09 a "Campanha Brinquedo BOM/2021", que visa arrecadar brinquedos novos, seminovos ou usados em bom estado de conservação, que serão doados para as crianças das escolas, instituições de caridade e entidades filantrópicas, nas diversas cidades onde temos uma unidade do CBMMT.

Para tanto, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, estará aceitando, em todas as unidades espalhadas pelo estado, do dia 1 de setembro ao dia 7 de outubro, brinquedos para crianças de 0 a 12 anos.

Doe brinquedos e ganhe sorrisos! ????????????????