BOMBEIROS DE MT LANÇA CAMPANHA "DOE BRINQUEDOS E GANHE SORRISOS"; PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM
em 01/09/2021 as 18:30
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso está lançando hoje 01/09 a "Campanha Brinquedo BOM/2021", que visa arrecadar brinquedos novos, seminovos ou usados em bom estado de conservação, que serão doados para as crianças das escolas, instituições de caridade e entidades filantrópicas, nas diversas cidades onde temos uma unidade do CBMMT.
Para tanto, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, estará aceitando, em todas as unidades espalhadas pelo estado, do dia 1 de setembro ao dia 7 de outubro, brinquedos para crianças de 0 a 12 anos.
Doe brinquedos e ganhe sorrisos! 



Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.