"BOMBOU" - MOTOQUEIRO FICA FAMOSO NA NET APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERAS EM ACIDENTE CINEMATOGRÁFICO EM CÁCERES
em 20/09/2021 as 09:00
Na noite de ontem, (19), domingo, uma imagem registrada por câmeras de monitoramento de alguns estabelecimentos localizados na famosa Avenida Tancredo Neves, viralizou nas redes sociais, onde aparece um motoqueiro (não identificado), perdendo o controle da moto e caindo no meio da via, que por pouco ainda não acabou sendo atropelado por outros veículos que seguiam sentido contrário.
Não há maiores informações sobre o acontecido em virtude de não ter sido registrado nenhum boletim de ocorrência do fato, até porque, o condutor da moto, levantou, sacudiu a poeira e foi embora.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.