'BOTIJÃO JÁ ESTAVA NA MALA' - SUSPEITO É DETIDO PELA PM ACUSADO DE TENTATIVA DE FURTO EM RESIDÊNCIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 15/08/2023 as 11:00
Na noite de ontem, (14), segunda feira, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP por um cidadão de iniciais, I.L, sendo este, funcionário de uma empresa se monitoramento eletrônico, informando que ao verificar o acionamento do alarme em uma residência localizada na Rua Gal. Osório, avistou um indivíduo dentro da residência da vítima, e que, o suspeito ainda colocou a cabeça por cima do muro tentando fugir.
O funcionário contou anda que o responsável pela residência de iniciais E.M., abriu o portão e avistou algumas sacolas com vários produtos já embalados para viagem, inclusive, com um botijão de gás dentro de uma mala, porém, o gatuno conseguiu fugir pulando muros de residências ao lado, vindo a danificar a sua cerca elétrica.
Após a informação a rádio patrulha foi ao local e em conversa com alguns vizinhos da vítima perguntando se viram alguma coisa ou ouvido algum barulho no quintal, um homem que estava na porta de sua residência disse que não, e que estava o tempo todo no interior de sua casa, mas que direto a vizinhança manda a polícia em sua residência pelo fato do mesmo ter problemas com álcool, inclusive, convidou a guarnição a entrar em sua residência para provar que não havia nada de ilícito.
Alguns minutos depois o funcionário da empresa de monitoramento chegou ao local e quando olhou para o homem reconheceu o mesmo como sendo o indivíduo que teria colocado a cabeça por cima do muro tentando fugir.
Diante da situação o indivíduo de 35 anos, foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.