BRIGA EM CHURRASCO COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERMINA COM 3 PRESOS
em 21/07/2024 as 19:44Uma jovem de 22 anos e dois homens, de 25 e 28, foram detidos na manhã deste domingo (21) em Tangará da Serra após uma confusão durante um churrasco, em que houve uma tentativa de homicídio.
A suspeita teria sido assediada e foi defendida pela vítima de 20 anos, irmão dela. O rapaz acabou sendo esfaqueado. Um outro homem de 28 anos também ficou ferido.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 5h45 de hoje (21) uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma tentativa de homicídio em Tangará da Serra.
Já no local os policiais apuraram que estava acontecendo um churrasco e em determinado momento uma discussão se iniciou. A confusão ficou acalorada até que a vítima de 20 anos foi tentar intervir e foi ferida pelo suspeito de 28 com um golpe de faca.
Percebendo que seu irmão havia sido ferido a jovem de 22 anos pegou uma garrafa e quebrou na cabeça de outro homem de 28 anos. Depois disso o Samu e a PM foram chamados.
A suspeita disse que a briga começou porque o suspeito de 28 anos tentou assediá-la sexualmente e ela e os rapazes da festa não gostaram. Um outro envolvido, um suspeito de 25 anos, já havia fugido.
Os dois feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. Em diligências a polícia conseguiu encontrar o suspeito de 25 anos, que foi encaminhado para à delegacia para prestar esclarecimentos com os outros detidos.
Ele relatou que depois de ver o jovem de 20 anos ser esfaqueado, partiu para cima dele e lhe deu chutes no rosto. A faca usada no crime foi apreendida.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.