BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM PISTOLA APREENDIDA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; CASO SEGUE SENDO INVESTIGADO
em 26/12/2024 as 12:19
Pouco mais da meia noite, já na madrugada desta quinta feira, (26), a Polícia Militar através da Força Tática durante rondas pela cidade, foi informada via CIOSP para dar apoio a outra guarnição em uma ocorrência de briga de vizinhos, fato este, acontecido no Bairro Santo Antônio.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma das partes envolvidas, sendo uma senhora de 40 anos e um cidadão de 39 anos, que acenou para a equipe e, ao se aproximar foi verificado que havia uma arma de fogo nas mãos da senhora, então, foi ordenado que a senhora soltasse a arma ao solo e se afastasse, em seguida, a equipe pegou a arma.
Perguntado sobre o que teria acontecido, a senhora e o cidadão passaram a relatar que estavam em sua residência em uma reunião familiar ouvindo clips musicais na tv, quando de repente o seu vizinho chegou e ordenou que o som da tv fosse desligado e que o mesmo estava segurando uma arma de fogo, porém, escondida atrás do corpo, que o vizinho ainda teria dito que se o som não fosse desligado ele iria atirar eu suas pernas e, quando o mesmo se virou de costas foi verificado que ele realmente estava armado.
A senhora contou ainda que em dado momento, aproveitando o descuido do vizinho, partiram pra cima dele onde entraram em luta corporal e conseguiram tomar a sua arma.
Segundo ainda a senhora a mesma teve a mão mordida pelo vizinho, inclusive, estava com sangramento na mão direita.
Quando os policiais chegaram ao CISC com a arma apreendida, sendo uma pistola calibre 380, para confeccionar o boletim de ocorrência, tomaram conhecimento que o vizinho (denunciado), sendo este, de 34 anos, já havia comparecido na unidade policial e registrado um B.O, relatando sua versão dos fatos.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.