"CABULOSO" - LADRÃO SE PASSA POR MULHER EM FACEBOOK PARA ROUBAR VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 20/04/2021 as 20:12
Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, (20), terça feira, o jovem de iniciais A.Y.O.S. de 22 anos, compareceu no badalado CISC relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 23:30Hs, combinou de ver uma geladeira que estava sendo anunciada pelo Facebook e quando chegou ao local combinado foi atacado por um malandro armado com uma pistola e com o rosto coberto com uma camiseta, que de pronto já anunciou o roubo, em seguida, tomou o seu telefone celular e R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais), que após o roubo o ladrão fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
O comunicante disse ainda que o ladrão se passou por uma mulher de nome Simone no Facebook e após uma conversa combinaram de se encontrar para ele ver a geladeira e quando chegou ao local combinado tomou o bote.
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.