Na noite de ontem, (1), domingo, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para se deslocar até a UPA, pois, um cidadão vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada na referida unidade de saúde.

Após a solicitação a rádio patrulha foi até a unidade, porém, foram informados na recepção que o cidadão havia sido transferido ao hospital regional, com isso, os militares seguiram até o hospital na tentativa de obter informações com a vítima baleada para sabe de fato o que teria acontecido, mas não foi possível, pois, devido a gravidade do ferimento o mesmo estaria recebendo cuidados médicos.

Ainda no hospital a guarnição foi abordada por uma policial civil, informando que a vítima era seu irmão de iniciais M.R.R. de 27 anos, e que o mesmo teria sido ferido acidentalmente com uma espingarda Cal 12, na fazenda da família, na região do Distrito de Vila Aparecida, e que a espingarda possui toda documentação e seu irmão é habilitado para usa-la, sendo CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Não foi informado em que parte do corpo a vítima foi ferida.