Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Militar, após isolar a cena do crime, iniciou uma operação conjunta com a Força Tática para localizar os autores do homicídio que vitimou o homem conhecido como “Paulista”. De posse das características da motocicleta e dos suspeitos, as equipes intensificaram o patrulhamento. Informações apontavam que um dos envolvidos usava bermuda jeans e capacete preto, enquanto o comparsa vestia bermuda colorida e capacete rosa. Momentos depois, os militares receberam nova denúncia relatando que uma moto com as mesmas características havia sido abandonada na rodoviária.

No local indicado, os policiais confirmaram a informação e encontraram uma Yamaha YBR preta, sem placa. Populares relataram ainda que o suspeito que abandonou o veículo seguiu em direção a uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes, localizada na Vila Fifi, nas proximidades da rodoviária.

Com o endereço em mãos, as equipes cercaram o imóvel, realizaram a abordagem de alguns indivíduos e, durante buscas no interior da casa, localizaram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.

Durante entrevista policial, dois suspeitos, de 24 e 50 anos, assumiram a autoria do homicídio. Um terceiro homem, de 43 anos, confessou ter abandonado a motocicleta utilizada na ação criminosa. No local ainda foi detido outro indivíduo, que não tinha envolvimento com o crime, mas possuía mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

Diante dos fatos, todos os detidos, juntamente com a arma apreendida e a motocicleta, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências legais.